Marinha e Instituto Novo Olhar fortalecem a dignidade e o respeito em Corumbá e Ladário

Compartilhe

 

Cerimônia de Juramento da Turma 2/2018 – Patrulheiros Mirins – Instituto Novo Olhar – 21/07/2018

Atualmente aproximadamente 100 jovens e adolescentes são assistidos pelo Instituto Novo Olhar – Escola de Cidadania – Patrulheiros Mirins.

A entidade tem como objetivo promover mobilidade, acessibilidade e autoestima a pessoas entre 12 e 17 anos que estão em situação de vulnerabilidade social.

Superando todas as dificuldades, a organização de pessoas com boas iniciativas realiza, em parceria com voluntários, diversas atividades de educação, lazer e cultura e por meio de palestras e reuniões socioeducativas tratam de temas relacionados à família, a saúde, educação, direitos e deveres sociais, além de oferecer cursos profissionalizantes, estimular a prática de esportes, aplicar doutrinas nos parâmetros militares com o auxílio das Forças Armadas.

A turma de Patrulheiros Mirins representa a esperança e a fé num futuro melhor. São pessoas com foco na disciplina e no amor ao próximo. São cidadãos que vão trabalhar honestamente, com valores éticos e morais transparentes, sempre ajudando ao próximo e trilhando o caminho do bem. Mesmo que esse caminho tenha dificuldades.

Na ocasião também foi realizada a entrega da Moção de Congratulação aprovada na Assembleia Legislativa como forma de incentivar mais ainda as atividades dos voluntários civis e militares do Instituto Novo Olhar-Escola de Cidadania Patrulheiro Mirim.

Obrigado Maurício Picarelli, Marinha do Brasil, Polícia Militar, Guarda Municipal, população de Corumbá e Ladário. 
Parabéns Edinaldo Neves por conduzir com sabedoria o Instituto Novo Olhar e os Patrulheiros Mirins.

Veja também em:
https://picarellidoceu.blogspot.com/2018/07/marinha-e-instituto-novo-olhar.html

Veja mais fotos em:

 

 

 









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *